top of page
FAQ
-
Quero fazer um elogio ou uma reclamação, qual canal devo procurar?Por favor, nos envie um email ouvidoria@tw.capital com informações a respeito, que entraremos em contato.
-
Quero vender/ Qual processo de venda de carteira?Entre em contato através do e-mail contato@tw.capital. O processo funciona da seguinte forma: analise os dados do portfólio, assinatura em conjunto um confidencialidade (NDA), recepção de base com informações contratuais e cadastrais do portfólio, agenda de reuniões de análise e qualidade para aprofundamento do portfólio e definição de cronograma, envio de proposta para análise, sendo aceito, assinaremos o contrato de liquidação e a régua de comunicação para o devedor.
-
O que é cessão de crédito?Por meio de uma cessão de crédito (transferência a um terceiro os direitos relacionados aos créditos), o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios adquire o direito de cobrança e recebimento da dívida de consumidores em débito. Qualquer tipo de crédito financeiro pode ser cedido, esteja ele vencido ou não. Quem efetuou a compra do crédito passa a ter o direito legal de realizar a sua cobrança, estando dessa forma, autorizado a incluir o nome do devedor nos órgãos de proteção ao crédito e iniciar ou manter ações de cobrança extra ou judiciais.
-
Quem é a TW.Capital?Com mais de 3 décadas de atuação, somos especialistas na gestão e aquisição de recebíveis em todas as faixas de atraso. Em maio 2023 a TW Capital S.A. se consolida com a aquisição da Intrum Brasil, cujo único acionista era a Intrum AB, maior player europeu em gestão e aquisição de recebíveis
-
Quais os serviços da TW.Capital?Gestão e aquisição de recebíveis todas as fases de atraso, inclusive cobrança judicial.
-
Por que eu tenho que pagar uma dívida se ela já está prescrita?A prescrição extingue o direito do credor em propor uma ação judicial para a cobrança da dívida. Porém, a dívida não fica extinta com a prescrição, e o devedor mantém o dever de pagá-la. Mesmo estando prescrita, o credor tem o direito de cobrar o crédito extrajudicialmente.
-
Ainda não recebi o boleto, como posso gerar a 2º via do boleto ou conseguir o código de barras para pagamento?Por favor nos contate em nosso canais de atendimento: para Imobiliário (11) 96199-5100 WhatsApp ou 0800 727 0688 e WhatsApp ou 0800 727 0714.
-
Meu boleto venceu, e agora? É possível renegociar?Por favor nos contate em nosso canais de atendimento: para Imobiliário (11) 96199-5100 WhatsApp ou 0800 727 0688 e Demais Produtos (11) 99951-4778 WhatsApp ou 0800 727 0714.
-
Estou recebendo ligações, SMS ou e-mail por engano. Desconheço a dívida. O que devo fazer?Caso esteja sendo acionado pela TW.Capital, por gentileza entre contato com a nossa central de atendimento através do número 0800 727 0714 e nos informe.
-
Já efetuei o pagamento e estou sendo cobrado novamente, como devo proceder?Por favor nos contate em nosso canais de atendimento: para Imobiliário (11) 96199-5100 WhatsApp ou 0800 727 0688 e Demais Produtos (11) 99951-4778 WhatsApp ou 0800 727 0714.
bottom of page